DestaqueNacionalPolítica

Mauro reforça apoio à reeleição de Bolsonaro e convoca prefeitos para pedir votos para o presidente

Com presença de lideranças de MT, governador discursou no Palácio do Planalto onde garantiu que irá cumprir apoio ao presidente [Foto – Mayke Toscano]

O governador Mauro Mendes (União Brasil) reforçou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante encontro na tarde desta ultima quarta-feira (3) no Palácio do Planalto. O encontro foi promovido pelo senador Wellington Fagundes (PL) e reuniu um grupo de lideranças políticas e empresariais do Estado no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

Além de Mauro e Wellington, também estiveram presentes no encontro o senador Jaime Campos (União Brasil), o deputado federal José Medeiros ( ), a deputada estadual Janaina Riva (MDB), o prefeito de Primavera do Leste Leonardo Bortolin (MDB), o presidente da Aprosoja Fernando Cadore, além de outros prefeitos, secretários e produtores rurais como o Produtor Rural Trentini e seu filho Paulo Trentini entre outros do estado.

“Falei por alguns segundos com o senhor [Bolsonaro] sobre o tema, fizemos o compromisso e o senhor pode ter certeza de que vamos honrar esse compromisso e estaremos durante as próximas semanas defendendo aquilo que eu e grande parte da nossa população em Mato Grosso acreditamos”, afirmou Mauro, em discurso ao presidente.

Mauro ainda citou que os próximos meses serão decisivos para o Brasil e que o povo mato-grossense já definiu pela reeleição do presidente. Ele ainda convocou todos os 140 prefeitos que o apoiam, para que também trabalhem pelo projeto de Bolsonaro.

“Estamos em um momento importante para a nação brasileira, onde nas próximas semanas, próximos dois meses o Brasil terá que tomar grandes decisões. Os estados, o Brasil, cada cidadão brasileiro vai ter que fazer uma opção. Nós, daquele canto do Brasil, tenho absoluta convicção que a grande parte dos mato-grossenses já fez sua opção”, disse. “Eu vou pedir a cada um desses 140 prefeitos pra gente apoiar o presidente Jair Messias Bolsonaro”, completou.

Fonte: O Documento com Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!