DestaqueMato GrossoPolicial

ABSURDO EM PRIMAVERA – Vídeo mostra homem que esfaqueou médica e agente em MT Veja

O criminoso se filma em selfie e diz que “se a justiça não é feita na paz, tem que ser feita na dor”, mostrando a faca, à espera da polícia

Vídeos divulgados em redes sociais mostram o homem de 34 anos logo após esfaquear a médica Jaqueline Matos Croce, 31, que estaria grávida de quatro meses, e matar a agente comunitária Regy Rouse de Oliveira, 50. Com a faca em mãos, ele diz que “acabou de agir”, na tarde da quinta-feira (25), em ma unidade de saúde de Primavera do Leste (MT).

Em outra gravação, e possível ver como ficou o consultório em que a médica estava logo após o crime, onde uma colega de profissão das vítimas narra, emocionada, o cenário do crime.

O agressor se filma em modo selfie e diz que “se a justiça não é feita na paz, tem que ser feita na dor, eu já pedi Justiça […] eu estou aqui, esperando a polícia”. Ele foi preso logo em seguida. Mas conforme registro policial, o agressor jogou a faca longe para tentar se desvincular dela.

Em outro vídeo, uma funcionária do posto mostra como ficou a sala da médica Jaqueline, coberta por sangue. Há ainda sangue no corredor da unidade. Ela afirma ainda que a Regy foi esfaqueada na altura do peito. A prefeitura confirmou a morte da servidora. Já a médica segue internada.

Em nota, a prefeitura confirmou a morte de Regy ainda em cirurgia. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Assassino a atingiu com uma facada no tórax. Veja a nota abaixo.

Caso

O homem chegou no posto com uma faca escondida dentro da bermuda, esperou uma paciente sair do consultório da vítima e invadiu o local, partindo para cima da médica e desferindo quatro golpes contra ela.

Uma testemunha flagrou a agressão, tentou acertar uma mesa de madeira no homem, que deixou o consultório e no corredor do posto, encontrou com Regy. Ela também foi esfaqueada pelo agressor, que fugiu.

Jaqueline foi atingida no abdômen e Regy teve ferimentos no tórax. Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito na fuga. Quando ele flagrou a polícia, jogou a faca para longe, tentando se desfazer da arma.

Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por tentativa de homicídio. Aos policiais, ele informou que o crime se deve a ‘um atendimento ruim recebido na unidade de saúde’.

Nota de pesar

Leia Também:  Força Tática persegue, troca tiros e prende casal na Miguel Sutil

Com profundo pesar e tristeza, a Prefeitura de Primavera do Leste comunica a morte da servidora Regy Rouse Lopes de Oliveira Governo, aos 51 anos de idade, agredida por uma faca, na região do tórax, na tarde da quinta-feira (25).

A profissional era agente comunitária de saúde e foi ferida ao defender outra profissional da unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro São José contra um homem que invadiu o local e iniciou as agressões. Durante a cirurgia, a agente não resistiu e entrou em óbito.

Fonte: Minuto MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!