CidadesDestaqueMato GrossoNacionalPolicialRondonópolis

Eleições questionadas: Grupo segue mobilizado em Rondonópolis e se volta para ato dia 15 Veja

Após a divulgação do relatório produzido pelas Forças Armadas acerca da fiscalização do sistema eletrônico de votação no Brasil, que não trouxe grandes novidades, manifestantes que questionam as eleições presidenciais 2022 devem continuar mobilizados em Rondonópolis, agora com foco maior na articulação com vistas ao grande protesto nacional previsto para o feriado da Proclamação da República (15/11), em Brasília.

Em Rondonópolis, as ações, ainda que tenham menor número de pessoas, vão seguir com o acampamento em frente da sede do Exército na cidade, junto à BR-163, como forma de mobilização social.

Um dos integrantes do movimento externou que a sociedade rondonopolitana vai seguir a partir de agora de sentinela, aguardando as orientações e novidades que possam surgir.

Além disso, muitas pessoas de Rondonópolis já vêm se preparando para seguir em caravana para o ato nacional programado para o dia 15 de novembro.

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

Da mesma forma, caravanas de todo o Brasil estão sendo convocadas para essa manifestação nacional, com expectativa de reunir mais de 1 milhão de pessoas. Segundo o integrante local do movimento, a projeção é que o novo ato seja maior do que o verificado no último dia 7 de setembro, também em Brasília, que já impressionou pela multidão diante do Congresso Nacional.

Entre os manifestantes, também se fala de uma possível reunião que o presidente Jair Bolsonaro teria articulado com alguns generais sobre essa situação pós-eleitoral.

Contudo, o certo mesmo é que, além de protestarem contra o processo eleitoral, as manifestações previstas para Brasília também devem focar as preocupações do momento, como decisões contra a liberdade de expressão, que desrespeitam a Constituição Federal, desvalorizam os valores familiares e cristãos, entre outras.

FONTE: A Tribuna MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!