Justiça decreta prisão de PM e esposa por morte de personal em VG

Justiça decretou a prisão temporária do policial militar Raylton Mourão e da esposa, Aline Valando Kounz, investigados no assassinato da personal Rozeli da Costa Souza Nunes, 33, na manhã de quinta-feira (11), em Várzea Grande. No sábado (13), investigadores da Delegacia de Homicídios (DHPP) cumpriram busca e apreensão na casa do casal.
A informação foi confirmada pelo GD com o delegado Bruno Abreu, que comanda a investigação. A prisão temporária vale por 30 dias. No sábado, o casal não estava em casa quando a equipe da DHPP chegou para cumprir buscas.
Na casa, que fica no São Simão, os policiais apreenderam vários objetos, entre eles munições, eletrônicos, bem como sapatos e até um par de luvas. Um capacete foi encontrado e é semelhante ao que aparece na cabeça do suspeito que pilotava a moto.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Segundo apurado, Aline saiu para trabalhar sábado e não retornou mais para casa. Raylton também sumiu. Ele não aparece para trabalhar no batalhão da PM desde sábado. A residência do casal está fechada.
Com base nas provas encontradas no local, bem como o fato do casal ter fugido, a DHPP pediu a prisão dos dois à Justiça.
Motivação
Polícia apura agora a motivação. Sabe-se que em março do ano passado, Rozeli se envolveu em um acidente de trânsito com um veículo que é de propriedade do casal.
Desde então, ela entrou na Justiça e pedia uma indenização por danos morais e materiais. Eles teriam uma audiência de conciliação no dia 12 de setembro. Mas, no dia 11, ela foi assassinada.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
—————————————–
Crime
A personal Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta com tiros no rosto, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (11), no bairro Canelas, em Várzea Grande. Vítima atuava na área da educação física com treinos personalizados para pequenos grupos e ela deixa dois filhos.
Conforme apurado pelo GD, a vítima estava em seu veículo e seguia para o trabalho quando um motociclista se aproximou e atirou 4 vezes em seu rosto.
Rozeli não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Local foi isolado para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: GD