DestaqueMundo

Israel diz que cessar-fogo e ajuda serão retomados após ataques em Gaza

Ofensiva em resposta a morte de dois soldados deixou 26 mortos, segundo palestinos

O exército israelense informou no domingo (19) que o cessar-fogo em Gaza foi retomado após um ataque que matou dois de seus soldados e desencadeou uma onda de ataques aéreos que, segundo palestinos, mataram 26 pessoas, no teste mais sério da trégua.

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que o cessar-fogo que ele intermediou ainda estava em vigor. A liderança do Hamas, disse ele, pode não estar envolvida nas violações.

“Achamos que talvez a liderança não esteja envolvida nisso”, disse ele a repórteres a bordo do Air Force One.”Achamos que talvez a liderança não esteja envolvida nisso”, disse ele a repórteres a bordo do Air Force One.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

“De qualquer forma… será tratado com firmeza, mas adequadamente”, completou.

Trump disse não saber se os ataques israelenses eram justificados. “Terei que voltar a falar com você sobre isso”, disse ele.

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

—————————————–

“Antes que possamos realmente garantir que o Hamas seja devidamente desarmado, isso exigirá que… alguns desses Estados do Golfo Árabe enviem forças para lá, para realmente aplicar a lei, a ordem e a segurança no local.”

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse ter ordenado que os militares respondessem com força ao que ele descreveu como violações do cessar-fogo pelo Hamas.

Fonte: CNN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!