DestaqueGovernoGuerraMundo

Irmãos gêmeos mantidos reféns se reencontram após libertação em Gaza

Acredita-se que Ziv e Gali Berman tenham ficado separados durante os dois anos de cativeiro

Os irmãos gêmeos Ziv e Gali Berman se reencontraram na segunda-feira (13) após serem libertados da Faixa de Gaza. Acredita-se que os irmãos tenham ficado separados durante grande parte dos mais de dois anos que passaram como prisioneiros.

Esta foto, divulgada pelo exército israelense, mostra os irmãos compartilhando seu primeiro abraço após serem libertados.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Os irmãos foram sequestrados da própria casa no kibutz Kfar-Aza, ao sul de Israel, durante o ataque terrorista que ocorreu em 7 de outubro. Eles tinham 26 anos na época.

Segundo o Fórum de Reféns e Famílias Desaparecidas, Ziv Berman gosta de uma xícara de café para começar o dia, uma partida de gamão e tem “uma coleção impressionante de sapatos”. Ele ainda é fã de reality shows e adora os biscoitos caseiros feitos pela mãe.

Já Gali Berman, é descrito como um “faz-tudo habilidoso” com talento para consertar coisas. Ele estava planejando uma viagem para a Austrália antes de ser sequestrado.

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————


—————————————–

Os irmãos fazem parte dos 20 reféns ainda vivos que eram mantidos na Faixa de Gaza há mais de dois anos. Israel também soltou palestinos prisioneiros no país, como parte da primeira fase do plano de cessar-fogo proposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Fonte: CNN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!