Alto GarçasDestaqueMato GrossoPolicial

Homem encapuzado invade bar, dispara contra clientes, mata um e fere outro em ALTO GARÇAS

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro gravemente ferido, na noite de sexta-feira (06/06), em Alto Garças (360 km de Cuiabá). O ataque aconteceu em um bar localizado na Avenida Várzea Grande, esquina com a Avenida do Contorno, no bairro Novo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada, com a informação de que dois indivíduos haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem ao bar, os policiais constataram a presença de marcas de sangue espalhadas pelo chão.

A proprietária do estabelecimento relatou que um homem encapuzado, vestindo um blusão preto, invadiu o bar e efetuou disparos com uma arma de fogo de cor prata contra Eduardo Vasco Lima. Em seguida, o suspeito saiu correndo atrás de outro indivíduo, disparando novamente, e fugiu tomando rumo ignorado.

 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

No local do crime, não foram encontradas cápsulas dos projéteis utilizados. A guarnição da PM realizou rondas nas imediações em busca de suspeitos com as características repassadas, porém, ninguém foi localizado.

Eduardo Vasco Lima foi socorrido por frequentadores do bar e levado ao Hospital Municipal Osvino Trentini ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

—————————————–

 

A segunda vítima, um homem de 29 anos, foi atendida pelo SAMU e encaminhada com vida ao pronto-atendimento. Diante da gravidade dos ferimentos, o hospital decidiu pela transferência do paciente para o município de Rondonópolis (MT). Como circulavam boatos sobre uma possível tentativa de execução durante o deslocamento, a equipe médica solicitou escolta policial para garantir a segurança durante o trajeto.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Garças, que assumirá as investigações para apurar a autoria e motivação do crime.

 

Fonte: Midia Jur

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!