CidadesDestaque

INSS realiza mutirão para antecipar perícia médica em MT

Durante a semana, serão disponibilizadas 22 vagas extraordinárias. A ação começou neste mês e segue até outubro.

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, oferece um mutirão para antecipar perícias médicas aos segurados com perícias presenciais agendadas há mais de sete dias. A ação começou neste mês e segue até outubro.

Durante a semana, serão disponibilizadas 22 vagas extraordinárias, que contemplam todos os tipo de perícia médica, com exceção das documentais, por meio do “atest-med”, que são feitas de forma remota.

Agência do INSS de Várzea Grande — Foto: Reprodução

Além da antecipação de perícias durante a semana, no próximo sábado (28) e domingo (29), serão ofertadas 170 vagas, das 7h às 15h.

Para antecipar, é preciso entrar em contato pelo telefone (65) 98150-0027 ou ir presencialmente até a agência do INSS de Várzea Grande, na Avenida Castelo Branco, no Bairro Centro Sul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!