DestaqueMato GrossoPolicialPolítica

INSEGURANÇA PÚBLICA – Governador manda Congresso Nacional “criar vergonha na cara” veja e entenda

Mauro criticou as atuais leis, que libertam criminosos horas após serem presos

O governo Mauro Mendes (União) criticou o Congresso Nacional pela falta de atuação para promover mudanças na legislação para garantir penalidades mais duras contra os criminosos. Mauro comentou que bandidos estão sendo soltos meia hora ou um dia depois de detidos devido à atual legislação.

“Essas questões das facções são algo realmente muito grave no Brasil, não é um problema de Mato Grosso, é um problema do Brasil inteiro, em alguns lugares, inclusive, 10 vezes mais grave do que aqui, e só vai mudar quando o Congresso Nacional tomar vergonha na cara e fazer uma lei muito mais dura para combater. Porque as nossas forças de segurança estão cansadas de prender e meia hora depois, um dia depois, [tá livre]”, disse durante entrevista à imprensa na terça, 3, durante entrega de equipamentos para a Polícia Militar.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Mauro frisou que o momento é de ter coragem e adotar as medidas necessárias para coibir o crescimento da violência no país.

“O cerne do problema da violência no Brasil está no Congresso Nacional, que tem que ter coragem de fazer leis que realmente mudem a trajetória da violência no país”, destacou.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Essa não é primeira vez que Mauro dispara contra o Congresso. Durante o período eleitoral, ele reforçou, na época, que os profissionais de Segurança Pública, do Poder Judiciário e do governo não podem fazer as mudanças necessárias, que competem apenas ao Congresso Nacional que, segundo o candidato, já mostrou que quando tem interesse fazem as mudanças necessárias.

Fonte: estadaomatogrosso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!