
A imprensa nacional repercute desde o início da tarde desta sexta-feira (04), um provável pedido de demissão do técnico Tite, da seleção brasileira de futebol.
O comandante canarinho não estaria nada satisfeito com a postura da CBF, que anunciou a Copa América, no Brasil, sem consultar a opinião da comissão técnica e jogadores.
Segundo apuração de jornalistas, que cobrem o dia a dia da seleção, Tite está desconfortável com a situação e já teria conversado com seus atletas e externado a vontade de deixar o cargo, logo após a partida contra o Paraguai, na próxima terça-feira (08), válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Os jogadores também ameaçam um levante. Aqueles que jogam fora do país teriam manifestado a vontade de não disputar o torneio.
A diretoria da CBF já trabalha com a hipótese de perder Tite e já tem o plano ‘B’. O nome de consenso, entre os dirigentes, é Renato Portaluppi.
O Brasil entra em campo hoje (04), em Porto Alegre-RS, às 20h30, pela 7ª rodada das eliminatórias da Copa – América do Sul, contra o Equador. A seleção lidera a classificação e tem 100% de aproveitamento.
Fonte: