Homens são presos em Juscimeira por suspeita de tentativa de sequestro de filho de gerente de banco VEJA
Situação foi registrada em Juscimeira e alvo era filho de uma gerente de agência bancária de Campo Verde

A Polícia Militar de Juscimeira frustrou o que poderia ser mais um sequestro de familiares de gerentes de agência bancária na região. O caso foi registrado ontem (16), em uma escola na região central da cidade.
Conforme as informações, a direção da escola foi procurada por um homem que disse ser motorista de aplicativo e que havia sido contratado de maneira informal pelo pai da criança para o levar até Campo Verde, devido ao fato da família da criança ter sofrido um acidente. A informação era de que a mãe da criança, que trabalha como gerente bancária em Campo Verde, estava no hospital da cidade e iria passar por cirurgia.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Ao mesmo tempo, a coordenadora da escola recebeu uma ligação de uma mulher se dizendo mãe da criança e pedindo a liberação. Contudo, a profissional desconfiou e ligou para o telefone que estava na matrícula e descobriu que não havia acidente algum e que ninguém foi autorizado a pegar a criança.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Diante dos fatos, com a PM já acionada, o homem acabou sendo conduzido para a delegacia. A PM ainda descobriu que ele estava em companhia de um irmão, que faz uso de tornozeleira eletrônica, que também foi levado à DP.
Os policiais militares também constataram que o mesmo número de telefone que supostamente teria contratado a corrida com a dupla para levar a criança até Campo Verde foi utilizado no dia anterior para fazer contato com a gerente pedindo informações sobre abertura de conta.
Fonte: Primeira Hora