DestaquePolicial

Homem é preso por tentar matar o filho adolescente de 16 anos a facadas no interior do MT

A Policia militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos, suspeito de tentativa de homicídio, na noite de domingo (10), em Nova Monte Verde. Ele desferiu golpes de faca contra o próprio filho de 16 anos.

A PM foi abordada por uma mulher, que informou que seu sobrinho havia sofrido uma tentativa de homicídio. Os policiais se deslocaram até o local e flagraram o suspeito saindo da casa, com sinais de embriaguez e manchas de sangue no rosto.

O homem confessou à PM que havia brigado com o filho e atacado ele com uma faca.

Familiares da vítima informaram aos policiais que o adolescente estava recebendo cuidados médicos. A equipe se deslocou até o hospital e localizou o adolescente na companhia de sua mãe.

Questionado, ele relatou que sua mãe havia saído para buscar a irmã na casa de um familiar, e o pai perguntou onde ela teria ido. Após isso, o suspeito trancou as portas da casa e disse que ninguém mais entraria. Em seguida, começaram uma discussão, onde o adolescente foi agredido com um tapa na perna.

A vítima ressaltou, ainda, que o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes contra ele, entrando em luta corporal, momento em que foi atingido na mão, sofrendo um corte profundo no dedo.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Ainda conforme relatos da ocorrência, a mãe do adolescente, ao chegar em casa, pegou uma faca na tentativa de defender o filho e foi ameaçada pelo homem. Na sequência, o suspeito abriu a porta da residência e a vítima foi socorrida.

Diante do fato, o suspeito foi encaminhado em flagrante para a delegacia, para as providências que o caso requer. O adolescente continuou recebendo os atendimentos médicos na unidade de saúde.

 

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

—————————————–

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

 

Fonte: Mídia News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!