Homem é preso em MT após agredir mulher e causar traumatismo craniano
Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante durante uma festa na madrugada de domingo (9) por tentativa de feminicídio.

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante durante uma festa na madrugada de domingo (9) em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, por tentativa de feminicídio. A vítima, de 29 anos, apresentava sangramento na região da cabeça, traumatismo craniano e múltiplas escoriações pelo corpo.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a mulher visivelmente abalada. Ela contou que as agressões ocorreram após uma discussão motivada por ciúmes do companheiro.
Segundo o relato, durante o ataque, o agressor também a ameaçou de morte, dizendo que ninguém poderia encontrá-la naquela situação.
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
A vítima conseguiu fugir até a casa do pai e foi amparada pelo irmão, que acionou a Polícia Militar. Uma equipe médica a encaminhou para atendimento em uma unidade de saúde, onde foi constatado que ela apresentava traumatismo craniano leve, possíveis fraturas na face, hematomas nos olhos e diversas escoriações corporais.
Em seguida, os policiais foram até a casa do casal, que estava revirada, com manchas de sangue nas paredes e no chão, além de mechas de cabelo espalhadas pelo ambiente.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Durante as buscas, a guarnição recebeu informações de que o suspeito estaria em uma festa em outro bairro. Os militares se deslocaram até o local, onde o homem foi localizado e detido. Ele apresentava lesões pelo corpo e também foi encaminhado a uma unidade de saúde antes de ser conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: G1










