CidadesDestaqueMato GrossoPolicialRegião

Homem é encontrado morto em área de mata no interior de MT; polícia investiga.

Homem é encontrado morto em área de mata no interior de MT; polícia investiga.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14) em uma área de preservação permanente, na rua Sergipe, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Segundo informações, a vítima estava de bruços e não apresentava sinais aparentes de violência. Moradores relataram que o homem havia sido visto no local na tarde de terça-feira (13), por volta das 16h, sentado sob uma árvore. Nas primeiras horas desta quarta, populares perceberam que ele não se movimentava e acionaram as autoridades.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Equipes estiveram no local e não constataram marcas de agressão, nem indícios de ferimentos por arma de fogo ou arma branca, o que inicialmente levanta a hipótese de morte natural.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificação e esclarecimento da causa da morte.

A Polícia Civil acompanha o caso e aguarda o laudo pericial para confirmar a natureza do óbito.

 

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

—————————————–

FONTE:  GAZETA DIGITAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!