Alto GarçasCidadesDestaqueMato GrossoPolicial

Homem sequestra pai de Vereadora em Alto Garças-MT

Momentos de angústias vivenciadas por uma família em Alto Garças-MT.

Um home conhecido por Paulo do Café foi abordado em frente a um comércio, casa de bolo caseiro na Avenida Rondonópolis bem próximo à Avenida do Agrícola, ele estava em seu veículo Uno Branco placa de Alto Garças final 6785. Onde o mesmo foi abordado por um homem não identificado que exigiu que fosse levado para a cidade próxima Alto Araguaia, segundo ele queria ir embora de Alto Garças porque havia pessoas de uma facção criminosa que estavam querendo pegar ele!

Com tom de EXIGÊNCIA, com tonalidade o tempo inteiro de AMEAÇAS ao Sr. PAULO DO CAFÉ, o indivíduo que estava no banco traseiro do uno solicitava que o Sr. Paulo não reagisse e encostava algo de ferro à costela e pescoço do mesmo.

Após a filha do Sr. Paulo a Vereadora Delaynne C L A Costa realizar uma solicitação de ajuda através do Grupo do Jornal Cidade em Notícia para que se pessoas vessem o veículo do pai dessem notícias, várias pessoas entraram em contato dando características de carros parecidos passando por ruas da cidade.

Logo após uns quarenta minutos a mesma relatou no mesmo Grupo do Jornal Cidade em Notícia que o Pai havia chegado à casa sozinho e que estava bem.

Veja abaixo o relato da Filha no Grupo do Jorna Cidade em Notícia.

“Devido ao relato dos momentos vivenciados por meu pai em companhia a este sujeito eu e toda nossa família só temos a agradecer o livramento de coisas ruins. Quando meu pai conseguiu convencer ele de descer na localidade, ele tomou rumo diferente do meu pai e com a graça de Deus tudo findou bem apenas com sustos inesperados ao meu pai e a família. Em nome do meu pai conhecido por tantos codinomes Paulo Do Café, Paulinho Pé de Ferro, Paulo Vendedor, Paulo da Lica, nossa família agradece a solidariedade de todos com a situação vivida por nós”.

Em ações diversas juntamente com as orientações da Polícia Militar/ Polícia Civil/ Polícia Rodoviária Federal a família seguiu aguardando as autoridades que agora investigam o caso.

Fonte: Redação Jornal Cidade em Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!