Hoje de Madrugada – Homem espera companheira dormir e mata mulher com golpes de faca em Rondonópolis Veja
O indivíduo relatou que esperou a vítima dormir, momento em que desferiu aproximadamente três golpes de faca nas costas e no peito da mulher

Uma mulher identificada como Zildinete Auxiliadora Duarte, 55 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira (14), na Vila Olinda, em Rondonópolis (MT). O suspeito de 61 anos confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar (PM).
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
O homem disse aos policiais que quando chegou em casa, a companheira iniciou uma discussão por ciúmes. Ele disse ainda que em seguida, a mulher pegou um facão e desferiu vários golpes nas costas e cabeça dele dizendo que iria matá-lo.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
O indivíduo relatou que esperou a vítima dormir, momento em que desferiu aproximadamente três golpes de faca nas costas e no peito da mulher, em seguida
o homem ligou para a PM.
Fonte: Agora MT