DestaqueMato GrossoPolicial

CENAS FORTES – Jovem conhecida por Mandraka leva 6 tiros em pizzaria por suposta briga de facções – veja vídeo

Imagens de câmera de segurança mostra o momento em que vítima é alvejada

Uma jovem, identificada como Monique Araújo Neres, a Mandraka, de 18 anos, foi baleada na noite de ultima terça (7) com seis tiros dentro de uma pizzaria no bairro Cohab Nova, em Cáceres ( a 225 km de Cuiabá). Eles foram identificados como Willian Domingos da Silva, 18 anos, o Terrorista, e Joílson Pereira Pinto, vulgo JP, de 33 anos. Terrorista é apontado como o suposto atirador, e JP que pilotava a moto. Vídeo de câmeras de segurança mostra a violência do crime – assista.

A principal suspeita é que a motivação do crime seria briga entre facções. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 19h30, quando os dois bandidos chegaram no estabelecimento, localizado na Avenida Tancredo Neves, em uma motocicleta vermelha.

As imagens mostram que um dos suspeitos salta da moto, saca a arma de fogo e faz os disparos contra a vítima, que estava sentada na companhia de outras pessoas.

Os tiros atingiram a região da cabeça de Monique que cai no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem com vida ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dela é gravissímo.

Em rondas, a Polícia Militar conseguiu interceptar a dupla na rodovia MT-343 na região do bairro Dner. Os bandidos chegaram a reagir, forçando os militares a realizar disparos para contê-los, mas nenhum foi atingido.

A dupla foi encaminhada à delegacia onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil para investigar o caso.

Por: Bárbara Sá

Fonte: RD News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!