
O ex-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) afirmou, durante evento na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CE), que todo mundo está roubando no governo Lula, assim como aconteceu em gestões anteriores.

“A gente sabe que todo mundo que está roubando e onde (está roubando). Por exemplo, na Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco) está todo mundo roubando, igualzinho. Não tira nenhuma diferença de coisa nenhuma”, disse.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
“Vem lá o deputado e oferece uma patrulha de trator. ‘Não preciso de trator, preciso de médico’. Quando você vai olhar o preço do trator está 150% de superfaturamento”, afirmou.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Anteriormente, o pedetista elencou os ex-presidentes e afirmou que “Sarney saiu desmoralizado; o Collor foi impichado; o Fernando Henrique saiu desmoralizado, nunca mais o PSDB ganhou uma eleição nacional; o Lula foi parar na cadeia; a Dilma foi impedida; o Michel Temer foi para cadeia; e o Bolsonaro está desmoralizado.”
Créditos: Estado de Minas.