CidadesDestaqueEconomiaMundoNacionalNegóciosPolítica

Governo Lula faz o real ser a moeda mais desvalorizada do mundo VEJA E ENTENDA

Real é a moeda que mais desvalorizou no MUNDO.

Na última semana, uma notícia chamou atenção do público, dados apontaram que o real foi a moeda que mais desvalorizou no mundo. De acordo com as informações da consultoria Elos Ayta, o dinheiro brasileiro perdeu muito do seu valor durante esta gestão do presidente Lula.


Foram analisadas as 20 moedas principais do mundo e o real é a que mais se desvalorizou em relação ao dólar desde da pandemia do COVID-19. Até o dia 17 de dezembro o dinheiro brasileiro teve uma desvalorização de 21,52%, este é um número preocupante já que se aproxima do percentual do ano de 2020 quando o Coronavírus se propagou pelo mundo e fez com que a moeda do Brasil perdesse 22,44% do seu valor.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

O pregão da última quarta-feira (18) apontou que a desvalorização chegou a 24,30%. Atrás da moeda brasileira ficou: o peso mexicano, com desvalorização de 16%, seguida pela lira turca (16%), rublo russo (15%) e won sul-coreano (10%).

FONTE: MSN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!