Governo convoca 665 aprovados no concurso da Segurança
Os candidatos devem apresentar a documentação exigida de forma física, a partir do dia 24 de abril.

O governo do estado publicou a convocação de 665 candidatos aprovados no concurso público para formação de cadastro de reserva para a Segurança Pública. A lista com os nomes dos convocados, documentos, exames e declarações necessários consta no diário oficial dessa ultima segunda-feira (17).
Foram convocados 100 soldados e 15 oficiais do Corpo de Bombeiros, e 515 soldados, 30 oficiais e 5 oficiais do quadro de saúde da Polícia Militar.
Os candidatos devem apresentar a documentação exigida de forma física, a partir do dia 24 de abril, para deferimento de matrícula no curso de formação de seus respectivos cargos. Os cursos terão início no dia 3 de julho.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
O candidato que não se apresentar dentro do prazo, conforme as regras estabelecidas pelo edital, será considerado desistente.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Colabora com o Site, faça um PIX de qualquer Valor!
De acordo com o governo, no próximo mês serão nomeados mais 315 aprovados da Polícia Civil, sendo 180 investigadores, 120 escrivães e 15 delegados.
Fonte: G1MT