DestaqueMato GrossoPolicial

Médico suspeito de matar namorada de 15 anos em MT se entrega à polícia e alega disparo acidental

Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, é investigado por suspeita de atirar e acertar a cabeça de Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, se entregou na delegacia de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, na tarde da segunda-feira (5). Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Bruno estava sendo procurado por suspeita de atirar e matar a namorada dele, Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, no último sábado (3).

À TV Centro América, o advogado de defesa, Fábio Henrique, alegou que o disparo foi acidental e que Bruno havia ingerido bebida alcoólica no momento do crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Waner dos Santos Neves, o caso é investigado como homicídio.

“Nós vamos investigar a causa, qual foi a motivação desse homicídio. Os dois estavam do veículo e, preliminarmente, ele teria atirado contra ela”, disse.

 

O relacionamento de Bruno e Kethlyn também será investigado por suspeita de estupro de vulnerável, já que ela completou 15 anos no último dia 31 de março. Segundo o delegado, caso o relacionamento tenha iniciado enquanto a vítima tinha 14 anos, se enquadra como crime.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Kethlyn morreu com um ferimento grave na cabeça. Ao g1, o delegado informou que investiga o crime. A polícia também investiga um vídeo em que o suspeito aparece com a vítima, dentro de um carro, portando um revólver.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

 

A Polícia Militar informou que a jovem foi levada até uma unidade de saúde do município pelo namorado, que, segundo testemunhas, aparentava estar muito abalado. Kethlyn foi atendida por uma equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas ela morreu no hospital.

Ainda conforme testemunhas, ao constatar a morte da adolescente, Bruno ficou nervoso e tentou danificar alguns móveis do hospital, como janelas e portas.

Adolescente de 15 anos morre com tiro na cabeça, em Guarantã do Norte (MT). — Foto: Reprodução

O corpo de Kethlyn foi sepultado ontem segunda-feira, no cemitério municipal de Guarantã do Norte, às 14h.

Fonte: G1 Globo

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!