‘Governo arrancou a ponte com o agronegócio’ VEJA E ENTENDA
Alckmin e ministros visitaram a feira do movimento em São Paulo

A presença de representantes do governo Lula na feira do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em São Paulo desagradou aos parlamentares ligados ao agronegócio. O deputado Evair de Melo (PP-SC) fala em rompimento; ele é o segundo vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara.
A pá de cal foi a visita do vice-presidente Geraldo Alckmin ao evento dos sem-terra, no sábado 13. Em uma fotografia no evento, o político número dois do governo Lula posou ao lado de João Pedro Stédile, um dos líderes nacionais do MST e crítico ferrenho do agronegócio brasileiro.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Lula, o MST e o agronegócio

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Desde que Lula retornou ao poder, o grupo voltou a intensificar as invasões de terras no Brasil. A lista inclui propriedades produtivas. Somente durante o chamado “Abril Vermelho”, o movimento invadiu ao menos 13 fazendas. No mesmo mês, os sem-terra também invadiram sedes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em vários Estados do país.
Além de Alckmin, que também acumula o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, outros membros do governo visitaram a feira do movimento. São eles os ministros Fernando Haddad (Fazenda), Luiz Marinho (Trabalho) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário). Até mesmo Gabriel Galípolo, indicado de Lula para o Banco Central, compareceu ao evento do MST.
Fonte: Revista Oeste