Foragido é preso por estupro e por armazenar e vender vídeos contendo cenas de sexo envolvendo crianças em Rondonópolis VEJA
Ele estava foragido da justiça e escondido na cidade

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal – Comarca de Poxoréu-MT, nesta quinta-feira (04), em Rondonópolis-MT.
Conforme informações da PF, o homem é condenado a mais de 22 anos de prisão por cometer crime de estupro de vulnerável e por vender imagem/vídeo contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
O crime aconteceu em 2010 e o indivíduo foi condenado em 2021. Ele estava foragido da justiça e escondido em Rondonópolis.
A Polícia reforça que o combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes é uma das atividades prioritárias realizadas pela Polícia Federal. Diariamente, policiais federais de todo o país identificam, investigam e prendem autores de crimes sexuais dessa espécie tão repugnante pela sociedade.
Após a localização e prisão, o homem foi levado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, onde começará a cumprir a pena e seguirá à disposição da justiça.
Fonte: Agora MT