Filho que esfaqueou mãe até a morte também é assassinado a facadas em MT VEJA
Conforme informações, na época, Jomarlei cometeu o crime porque a mãe se negou a entregar o cartão de crédito para ele comprar drogas

Um homem identificado como Jomarlei Garcia da Silva, 32 anos, morreu após ser esfaqueado nesta quarta-feira (26), no bairro Guanabara, em Cáceres (MT). O homem já havia sido preso após matar a própria mãe, Marina Garcia Oliveira, 66 anos, com golpes de faca em 2020. Conforme informações, na época, Jomarlei cometeu o crime porque a mãe se negou a entregar o cartão de crédito para ele comprar drogas.
O pai de Jomarlei disse aos policiais que o filho havia saído da casa e voltado tempos depois já ferido e pedindo ajuda.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz ao Hospital Regional, mas Jomarlei não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do Hospital.
ASSASSINATO DA MÃE
Em 2020, Jomarlei Garcia tirou a vida da própria mãe e foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Civil, ele teria matado a mãe para pegar o cartão dela para comprar cocaína.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Testemunhas disseram que Jomarlei chegou em casa exigindo que a mãe entregasse o cartão de crédito. A mulher disse que não ia entregar. Diante da situação, Jomarlei pegou a faca e atingiu a mãe cinco vezes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marina não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Agora MT