DestaqueNacionalPolítica

“Fica-se em dúvida se Lula está em seu juízo perfeito”, afirma colunista

“‘A Rússia é muito importante para garantir que a paz no mundo prevaleça por muitos e muitos séculos’.  A frase não foi dita por algum líder de esquerda durante a Guerra Fria dos anos 60″, diz Augusto de Franco, na Crusoé desta semana.

A frase não foi dita por algum líder de esquerda durante a Guerra Fria dos anos 60. Quem a pronunciou, literalmente, foi Lula, na última terça-feira, 21, em entrevista ao vivo à TV 247.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Na mesma entrevista, aquele que queria ser visto como um novo Mandela contou que, quando estava preso em Curitiba, disse a procuradores que o visitaram que só ficaria bem quando “eu f… esse Moro”. Ora, um líder de uma frente eleitoral que se formou em defesa da democracia e da civilidade tem que ter bons modos e um mínimo de generosidade. Não pode dizer que só vai ficar bem quando f… (no mau sentido) outra pessoa, mesmo que a tenha por inimiga. Fica claro que quem se comporta assim não pode ser um Mandela, mas justo o seu oposto.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Não parou por aí. Lula também lançou mão de uma teoria da conspiração, atribuindo sua condenação e a de outros políticos e empresários corruptos, pegos pela operação Lava Jato, à interferência dos Estados Unidos na Justiça brasileira. Seria, segundo ele deu a entender, um plano para destruir as empreiteiras brasileiras que estavam começando a disputar mercado com as americanas, no Brasil e em outros países.

Leia a matéria completa pelo link.

Créditos: O Antagonista/Crusoé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!