Destaque

Fãs de Marília Mendonça em MT lamentam tragédia com cantora: ‘era parte da família’

Após a morte de Marília Mendonça em uma queda de avião, nessa sexta-feira (5), fãs da cantora, em Mato Grosso, relataram a importância e o significado que a cantora tinha para a vida deles.

A estudante Maria Eduarda Almeida Arinos, de 19 anos, conta que Marília sempre fez parte dos almoços de família e de vários outros momentos da vida dela.

“Quando fiquei grávida, ela também estava na mesma época. A Marília era parte da família. Está sendo muito difícil, não consegui digerir. A ficha realmente não caiu, para mim ela está só viajando. Foi tudo muito rápido, entre a notícia que ela estava bem e depois que estava morta”

Maria Eduarda já foi em três shows de Marília em Cuiabá. No último, realizado no Parque das Águas em 2018, a fã fez um vídeo e a equipe dela a procurou para participar da série ‘Todos os Cantos’.

“Nem acreditei quando a equipe dela me procurou. Tinha acabado de chegar da escola, minha família começou a me ligar, tinha foto minha em todo lugar. Não acreditei, só acreditei quando lembrei do vídeo que tinha mandado. Não tinha alegria maior naquele momento, sabe? Ser reconhecida por ela, saber que pelo menos ela viu meu rosto. Foi alegria demais”, relata.

A estudante conta que durante o show no Parque das Águas conseguiu dar uma abraço na cantora, que é um exemplo para ela de empoderamento feminino.

Marília Mendonça — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Marília Mendonça — Foto: Reprodução/TV Gazeta

“Ficar pertinho dela pelo menos para despedir, deixaria nosso coração mais tranquilo. Ela estava no auge, é inacreditável. Queria muito poder me despedir, sentir que nosso coração está leve, que ela está tranquila”, relata.

Outro fã que relata a dificuldade de se despedir da cantora é Michael Welker Alves Melo, administrador de uma página de fã clube para Marília.

Ele afirma que quando descobriu sobre a tragédia, achou que era pegadinha, que não tinha acontecido de verdade.

“Foi a mesma coisa de perder um familiar. Para mim Marília Mendonça é uma rainha, trato ela como uma diva, como uma pessoa próxima de mim. Quem me conhece sabe o carinho que sempre tive por ela e sempre vou ter. Marília Mendonça, Cuiabá te ama. Daí de cima olha pela gente”, relata em um vídeo.

 

Michael conta que em um dos shows de Marília em Cuiabá, ele comprou um urso de presente para ela e jogou no palco. A cantora abraço o presente, em formato de lua, e ele se sentiu muito emocionado.

“Naquele dia a emoção foi tanta, que perdemos o celular e tudo que estava com ele. Mas não fez falta, porque eu estava com ela, estava no show dela”, conta.

O fã termina o vídeo de homenagem a cantora cantando um trecho de uma das músicas dela. “Ei, saudade, precisamos conversar..”, canta emocionado.

A morte

A morte de Marília Mendonça foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Ela liderou uma reviravolta feminina no mercado sertanejo, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

Ela nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro. Relembre a trajetória.

Marília Mendonça — Foto: DivulgaçãoMarília Mendonça — Foto: Divulgação

Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Um representante da Polícia Militar no local informou: “Infelizmente, em que pesem todos os esforços no local, de difícil acesso, a informação que se tem, repassada pelo médico, é que as cinco pessoas que estavam na aeronave vieram a óbito. Continuam os trabalhos.”

Fonte
G1 (Globo.com)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!