EXCLUSIVO – Reviravolta no caso do acidente na Serra de São Vicente ontem: motorista morreu com 9 facadas VEJA E ENTENDA

Uma reviravolta no caso do acidente envolvendo quatro veículos, registrado na manhã desta quarta-feira (17.05), na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá). Segundo a análise feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) o motorista que causou o acidente, identificado como Edivaldo Francisco Junior, de 38 anos, havia sido esfaqueado.
Saiba como foi o acidente aqui
Segundo a investigação, áudios dos caminhoneiros que circularam pelo Whatsapp relataram que a vítima estava brigando, pelo rádio, com um colega que estava logo à frente, quando aconteceu a colisão dos veículos.
Nesse ponto há duas versões, uma de que o motorista de um dos caminhões teria descido e, se aproveitando que a vítima estava presa às ferragens, desferiu as 9 facadas, fazendo com que o homem morresse o local; e outra versão diz que o esfaqueamento aconteceu durante uma discussão com outro motorista, antes deles seguirem viagem pela Serra de São Vicente, onde ocorreu o acidente e a morte.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
A única certeza é que a causa da morte do motorista foi em decorrência das nove facadas que atingiram o coração, estômago e o braço direito, segundo a perícia.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste esteve no local e prestou atendimento aos envolvidos. Uma pessoa foi encaminhada em estado leve para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
A pista foi totalmente liberada às 17h, segundo a Nova Rota.
Fonte: Portal Mato Grosso