Ex não aceita fim de namoro e esfaqueia família de venezuelana em casa VEJA
O homem agrediu duas mulheres e uma criança porque a ex, parente deles, voltou para a Venezuela

Uma família de venezuelanos foi esfaqueada dentro de casa, na zona rural de Sinop (a 503 km de Cuiabá) na noite do ultimo sábado (24). O crime aconteceu porque o homem não aceitava que a ex-namorada, filha de uma das vítimas, havia terminado com ele e ido embora para a Venezuela. As três vítimas estão sob cuidados médicos no Hospital Regional de Sinop.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada às 19h em uma chácara onde teriam as três vítimas esfaqueadas, uma venezuelana de 46 anos, a filha dela de 22 anos e o neto de 10 anos. O homem, que é ex-genro e ex-cunhado das duas mulheres, ainda não foi localizado.
Foto: Portal Master
À policia, a mulher de 46 anos relatou que o agressor, que é brasileiro, já teve envolvimento amoroso com uma de suas filhas, e não aceita o término e fato de ela ter ido embora para a Venezuela. Ontem à noite, o homem invadiu a residência da família, discutiu com as mulheres e foi para cima da jovem de 22 anos, a ex-cunhada, com uma faca.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
A mãe e o garoto de 10 anos foram tentar defender a jovem e entraram na briga, sendo os três esfaqueados pelo agressor que saiu dizendo que iria voltar no residência. A mais velha e o menino foram esfaqueados nas costas. A jovem de 24 anos foi atingida pelas facadas na coxa e na virilha.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Os três foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop, onde estão sob cuidados médicos. O agressor foi procurado em um barracão em construção, onde foi informado que ele mora, mas não foi localizado. A polícia investiga o caso.
Fonte: RD News