CrimeDestaqueMato Grosso

Ex-companheiro é preso suspeito de matar colega de trabalho por ciúmes de mulher em MT

Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos, foi assassinado a facada após o suspeito deduzir que ele estava mantendo um relacionamento com a ex dele, em Paranatinga.

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar o colega de trabalho a facada, no sábado (18), na Avenida Bandeirantes, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos.

Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que Josafá morre. No vídeo é possível ver a vítima correndo e caindo no chão em seguida, devido ao ferimento no peito.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu no Bairro Concórdia, após o suspeito ter ido até a casa da ex-companheira. No local, o autor avistou Josafá e outro homem próximo à residência e, por isso, suspeitou que um deles estivesse se relacionando com a ex dele e, em seguida, ele esfaqueou a vítima na região do tórax. Josafá não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

de acordo com o delegado responsável pelo caso, Gabriel Conrado, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, após moradores da região encontrarem o corpo de Josafá na rua. Ele informou que o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado a partir da análise de imagens de câmeras de segurança.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————


—————————————–

“O suspeito é integrante da organização criminosa Comando Vermelho e também é investigado por furto de arma de fogo no ano de 2024. As investigações apontavam que o suspeito, após consumir bebida alcóolica e consumir entorpecentes, se dirigiu à casa de sua ex-companheira e encontrou os colegas de trabalho e em fúria desfere um golpe de arma de branca no tórax de Josafá”, contou.

 

A polícia informou que o autor do assassinato possui antecedentes criminais por crimes como furto de arma de fogo e integração a organização criminosa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até uma delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado. Agora, o suspeito está sob disposição da Justiça.

Josafá Jerônimo dos Santos tinha 52 anos — Foto: Reprodução

Josafá Jerônimo dos Santos tinha 52 anos — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!