Envolvidos em roubos e furtos de defensivos agrícolas são alvos de operação da Polícia Civil em MT Veja
Associação criminosa agia em diversos municípios do estado, entre eles, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde.

Na manhã desta quinta-feira (15), durante a ‘Operação Ponto Final’, a Polícia Civil cumpriu, 11 mandados de prisão e de busca domiciliar, contra envolvidos em roubos e furtos de defensivos agrícolas em Mato Grosso.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Conforme a polícia, são cinco mandados de prisão preventiva e seis de busca domiciliar, nos municípios de Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde.
Segundo a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), as investigações começaram em maio deste ano, quando parte do material roubado de uma fazenda em Primavera do Leste foi recuperado em uma propriedade rural em Diamantino e um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
Ainda de acordo com a polícia, no final de setembro, a corporação conseguiu recuperar, também em uma propriedade em Lucas do Rio Verde, o restante dos defensivos furtados em Primavera do Leste e da propriedade rural em Sorriso.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Também foram encontrados galões de defensivos fora da validade e abandonados em uma área de mata e, de acordo com a polícia, os produtos são resultado de ação criminosa.
Uma mulher foi presa em flagrante por receptação e crime ambiental, por não fazer a destinação correta dos resíduos e embalagens de agrotóxico.
Fonte: G1MT