Engenheiro agrônomo de Alto Garças é morto a tiros ao sair de academia em Primavera do Leste MT

O engenheiro agrônomo identificado como Afrelino Baptistella Júnior, 35, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (22), na cidade Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). A vítima que é conhecida com Juninho, tinha acabado de sair de uma academia.
Minutos antes de morrer,…
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
Afrelino postou uma foto na academia ao lado do seu personal trainner. Informações preliminares apontam que Baptistella saiu da academia e entrou em sua caminhonete.
Antes de partir, parou para conversar com uma amiga. Neste momento, um motoqueiro se aproximou do carro e efetuou três tiros.
A vítima tentou fugir com a caminhonete, mas não conseguiu. Afrelino ainda bateu em outro carro. Um dos disparos acertou a testa de Afrelino. Após os disparos, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado e não foi localizado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
A Polícia Civil investiga o caso.
Nosso sentimentos a todos os Familiares neste momento difícil.
Fonte: unicanews com Redação Jornal Cidade em Notícia