Mulher é agredida pelo companheiro e caso termina em flagrante em Alto Garças

Uma mulher de 20 anos foi agredida pelo companheiro na madrugada de domingo (29), em Alto Garças. O caso aconteceu nas proximidades da Escola Municipal Carlos Almeida Couto e foi registrado como lesão corporal consumada.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito, de 21 anos, desferiu socos em seu rosto, puxou seus cabelos e a derrubou no chão, causando diversas lesões. Ela afirmou que tentou se defender, mas foi imobilizada pela força do agressor. As agressões foram presenciadas por uma testemunha, identificada como amigo do suspeito.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Polícia Militar realizou rondas e localizou os dois homens na Avenida Araraquara, próximo à esquina com a Avenida Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante e algemado.
Durante a apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Alto Garças, o homem apresentava escoriações no peito, pescoço, rosto e nariz. A vítima estava com lesões na região lombar direita, no ombro esquerdo e no joelho direito, com sinais de dor e dificuldade de locomoção.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para as providências legais.
Fonte: Estadao/MT