Alto AraguaiaCidadesDestaqueMato GrossoPolicial

EM ALTO ARAGUAIA – Suspeitos de 22 e 27 anos morrem em confronto com policiais da Rotam

Aldo Martins de Oliveira Junior e Janailton Monteiro Quaresma apontaram armas aos policiais militares

Dois homens identificados como Aldo Martins de Oliveira Junior, de 27 anos, e Janailton Monteiro Quaresma, de 22 anos, morreram na manhã desta ultima segunda-feira (03) durante confronto com uma equipe da Rotam em Alto Araguaia-MT. Segundo informações, os policiais militares realizavam a operação Mancha Criminal, quando receberam denúncia da presença de suspeitos em uma residência no bairro Vila Aeroporto. Ambos tinham passagens criminais.

Ao chegar no local, por volta das 10h, os policiais viram um homem pulando o muro dos fundos da residência e dois suspeitos armados dentro da casa. Os dois homens apontaram armas de fogo contra a equipe policial, que revidou.

Imagem: armas Suspeitos de 22 e 27 anos morrem em confronto com policiais da Rotam
Uma das armas utilizada pela dupla – Foto: PM-MT

Os dois homens foram atingidos pelos tiros e foram socorridos e levados ao Hospital Municipal. O óbito dos suspeitos foi constatado na unidade hospitalar pelo médico de plantão.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

O local dos disparos foi isolado e o caso foi registrado. Aldo Martins de Oliveira Junior possui passagens criminais por ameaça (2014, 2017 e 2021), falta de habilitação para dirigir (2023), calúnia (2023) e porte ilegal de arma de fogo. Janailton Monteiro Quaresma possui passagens criminais por ameaça (2018 e 2023), tráfico ilícito de drogas (2018 e 2023), violação de domicílio e lesão corporal (2020), lesão corporal / vias de fato (2019) e diversos (2018).

Fonte: Agora MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!