BANHO DE SANGUE – Homem leva 10 tiros e morre após entrar em confronto com trio em Sorriso e em seguida outro assassinato VEJA

João Vitor Veloso dos Santos, de 23 anos, morreu após ser alvo de três criminosos que invadiram sua casa e o mataram com cerca de 10 tiros. O caso foi registrado na tarde deste ultimo domingo (19), no bairro São José, em Sorriso (381 km de Cuiabá). João Vitor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme informações divulgadas pelo portal JK Notícias, João estava em casa com alguns amigos quando os bandidos invadiram e sem mais nem menos, abriram fogo. Segundo a Polícia Militar, João foi morto em uma troca de tiros, o que indica que ele chegou a reagir ao ataque dos bandidos.
Os disparos acertaram João no tórax, perna, de raspão na cabeça e em outras partes do corpo.
Após o crime, os bandidos fugiram e ninguém foi preso. João foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, onde chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
DOMINGO SANGRENTO
Horas após a morte de João, outro rapaz foi executado em Sorriso. Seu nome é Erick e ele foi morto a tiros na porta de casa.
SORRISO SANGRENTA
Jovem é executado a tiros por dupla em moto na porta de casa
Um jovem, identificado como Erick, de 20 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava na porta de sua casa na noite deste domingo (19), no bairro São Barnabé, em Sorriso (398 km de Cuiabá). Erick chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso.
Conforme informações da Polícia Militar local, Erick foi alvo de dois criminosos que passaram de moto e abriram fogo na sua direção. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu correr até a sala de casa, onde caiu devido aos ferimentos. Segundo populares, os bandidos atiraram três vezes.
Após o crime, os bandidos conseguiram fugir e até o momento, não foram identificados.
O local foi isolado e entregue aos cuidados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Vizinhança Violenta
Momentos antes da execução de Erick, três rapazes quase perderam a vida do no bairro São Domingos, também em Sorriso e vizinho do bairro onde o rapaz foi assassinado. Assim como foi com o caso de Erick, o trio foi alvo de dois criminosos em uma moto.
As investigações vão apurar se são os mesmos criminosos.
Fonte: Estadão Mato Grosso