Alto GarçasCidadesPolicial

Dupla é presa e carreta roubada com carga de milho é recuperada vítimas foram deixadas na cidade de Alto Garças.

Por: Andréia Oliveira

O motorista disse para a PM que no dia do crime estava com a carreta estacionada no pátio de um restaurante em Jaciara.

Dois homens de 37 e 57 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta ultima quarta-feira (25), suspeitos de envolvimento no crime do roubo de um caminhão com carga de milho. A PM recuperou a carreta com 50 toneladas de milho e ainda apreendeu um aparelho jummer (chupa cabra) de 16 antenas para inibição de sinal do rastreador.

O crime de roubo aconteceu em Jaciara e os suspeitos deixaram as vítimas na cidade de Alto Garças.

A representante de uma empresa de rastreamento veicular entrou em contato com a Polícia de Pedra Preta informando que o veículo estava na cidade.

De posse das informações, a guarnição de plantão foi ao local e encontrou o veículo estacionado, trancado e com a carga.

A equipe saiu em rondas e conseguiu abordar o suspeito nas imediações do trevo da BR- 364. Ele estava em posse da chave de ignição do veículo e assumiu que iria descarregar em uma empresa de ração e que não sabia a procedência da carga. O suspeito disse ainda que receberia R$ 1.000 pelo serviço.

Imagem: 944b9c0e c8f2 4757 8019 acf70737646f Dupla é presa e carreta roubada com carga de milho é recuperada
Aparelho jummer (chupa cabra) de 16 antenas para inibição de sinal do rastreador – Foto: PM

Ao realizar uma busca no interior da cabine foi localizado o aparelho jummer.

A PM ainda constatou que o suspeito parou em uma empresa às margens da BR-364 para realizar a pesagem da carga. O gerente da empresa disse que quem solicitou a pesagem da carga foi um cliente conhecido por Beto, morador de Rondonópolis.

De acordo com o gerente, o suspeito enviou mensagens para que o veículo fosse pesado (inclusive fornecendo a placa) para descarregar em uma determinada empresa.

SOBRE O CRIME

O motorista disse para a PM que no dia do crime estava com a carreta estacionada no pátio de um restaurante em Jaciara, quando por volta das 03h30 foi surpreendido por dois suspeitos armados e encapuzados que renderam ele e a esposa.

As vítimas foram encaminhadas para outro carro e os suspeitos saíram com a carreta tomando rumo ignorado. As vítimas foram deixadas já no município de Alto Garças sendo que de imediato procuraram a Delegacia e registraram os fatos.

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Pedra Preta após o registro do Boletim de Ocorrência juntamente com os materiais recuperados.

Fonte: Agora MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!