Alto GarçasCidadesCuiabáDestaqueMato GrossoPolicial

Drogas são apreendidas em ônibus e em caminhão em menos de 24h em MT Alto Garças na Lista Veja

Em Cuiabá, a ação contou com apoio de um cão farejador para localizar os entorpecentes. Já em Alto Garças, a 366 km da capital, a PRF percebeu o nervosismo do caminhoneiro e fez a abordagem. Polícia investiga o caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu bolsas com drogas em um ônibus, em Cuiabá, e em um caminhão em Alto Garças, a 366 km da capital, em menos de 24 horas nesta ultima sexta-feira (7).

Durante a abordagem de um ônibus no km 387 na BR-364/163, os policiais contaram com apoio de um cão farejador, a cadela K-9 Chica, que localizou a mala no bagageiro com vários tijolos de maconha. Em seguida, os agentes encontraram a responsável pela bagagem: uma passageira de 20 anos, que veio de Dourados (MS) para a capital.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Na mesma ocorrência, os policiais ainda encontraram uma outra bolsa, também, com tijolos de maconha e porções de haxixe, que saiu de Campo Grande (MS) para Castanheira (MT). Com as duas bolsas encontradas, os policiais apreenderam 26,45 kg de drogas.

Cão farejador encontra drogas em ônibus em Cuiabá — Foto: PRF/MT

Cão farejador encontra drogas em ônibus em Cuiabá — Foto: PRF/MT

Em Alto Garças, a PRF apreendeu ao menos 75 tabletes de drogas conhecida como “supermaconha ou Skunk” em duas sacolas dentro de um caminhão. O motorista foi preso por tráfico de drogas após admitir que levava o material para Uberlândia (MG).

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Colabora com o Site, faça um PIX de qualquer Valor!

No momento da abordagem, o condutor apresentava nervosismo, o que deixou os policiais desconfiados. Nos documentos, a PRF verificou que havia omissão dos registros de deslocamento do veículo, como horário e velocidades, além de outras anotações incorretas. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!