CURTINHAS – Maia Neto e pressão em Alto Araguaia VEJA

Hoje com 63 anos, Maia Neto (foto), servidor aposentado da Sefaz e que já foi prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, continua resistente às pressões de aliados para voltar a concorrer de novo ao Executivo.
Os mais próximos defendem sua candidatura, enfatizando que se trata de um ex-prefeito bastante popular e querido da população e que carrega recall dos feitos administrativos, tendo chances reais de vencer as eleições. Aliás, para mostrar essa viabilidade e convencer Maia Neto a entrar no páreo, será feita uma pesquisa de intenções de voto para análise interna.
Os “maianetistas” garantem que ele aparecerá com ampla vantagem, o que naturalmente eliminaria a “inflação” de pré-candidatos à sucessão do prefeito Gustavo de Melo (PSB), que está no segundo mandato.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Hoje, entre os “prefeitáveis” estão o secretário de Finanças, Elton Vilela (PSB), a presidente da Câmara Municipal, vereadora Mariana de Souza, o produtor rural Jackson Niedermeier (União), filho da ex-prefeita Noêmia, o vereador Fabiano do Gás (PSD) e o empresário e ex-secretário de Esportes, Maciel Peruchi.
Fonte: RD News