CidadesDestaqueMato Grosso

CONDUTOR EMBRIAGADO – Câmera registra acidente cinematográfico que deixou duas pessoas mortas e 3 feridas VEJA VÌDEO

Câmera de segurança registrou o grave acidente que tirou a vida de Lúcia Cristina Chiareti Macedo, 25, e Sofia Gabrieli Chiareti dos Santos, 15, nas primeiras horas da manhã deste domingo (6), em Vera (458 km ao norte de Cuiabá). Outras 3 pessoas ficaram feridas.

Conforme o boletim de ocorrência, a batida ocorreu no cruzamento entre a avenida Brasil com a Porto Rico. Nas imagens é possível ver o exato momento em que o Lúcia que estava conduzindo um Prisma é atingido pelo Fiat Strada em alta velocidade.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Com o impacto o carro dela derrubou um poste de lampada e capotou para o outro lado da via. Sofia e Lúcia não resistiram e morreram, já os outros 3 ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento.

O condutor do Fiat Strada estava visivelmente embriagado e sofreu algumas escoriações. Ele foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

                               ————————————————————————————

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo: 

Fonte: Gazeta Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!