CidadesPolicial

Criminosos são presos após manter motorista em cativeiro e caminhão é recuperado

Os suspeitos confessaram que iriam entregar a carga roubada em Rondonópolis.

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de roubo e formação de quadrilha na noite desta ultima segunda-feira (26), no Distrito Industrial, em Jaciara (MT).

A guarnição encontrou dois dos indivíduos em atitude suspeita ao lado da porta do motorista de um caminhão.

Os suspeitos ficaram nervosos com a presença policial. Um dos indivíduos faz uso de tornozeleira eletrônica.

Durante investigação, a PM constatou que a dupla estava roubando a carga do caminhão e que o motorista estava em cativeiro.

Imagem: 4376737d 54b7 476c 9521 2d9ea507f6d7 Criminosos são presos após manter motorista em cativeiro e caminhão é recuperado
Caminhão recuperado – Foto: Polícia

Os suspeitos confessaram que iriam entregar a carga roubada em Rondonópolis e que estavam acompanhados por outro indivíduo em um veículo Onix branco, que logo em sequência passou pela equipe na BR-364, sendo feito acompanhamento e abordagem na MT-344, sentido Dom Aquino (MT).

O motorista do Onix tentou correr, sendo derrubado e algemado em seguida. O indivíduo confirmou participação no crime e disse que o motorista estava em cativeiro na cidade de Campo Verde (MT).

Imagem: 8f3760f4 098c 4e12 80ba 4dbaf4776d60 Criminosos são presos após manter motorista em cativeiro e caminhão é recuperado
Veículo envolvido no crime – Foto: Polícia

A guarnição foi até a cidade e encontrou a vítima correndo pela rodovia. O homem disse que foi liberado pelos suspeitos. O motorista ainda relatou que foi roubado na região de Nova Brasilândia.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Jaciara juntamente com o veículo e a carga de milho recuperada para providências cabíveis.

Por Andréia Oliveira

Fonte: AgoraMT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!