CidadesDestaqueMato GrossoPolicialRondonópolis

Crime no Jardim Liberdade: Empresário é assassinado com vários disparos

O empresário Sidinei Ferreira dos Anjos, 48 anos, foi assassinado no início da tarde de ontem (9), no bairro Jardim Liberdade. Ele foi baleado em seu veículo, onde estaria com a esposa, com vários disparos na região da cabeça. A esposa foi socorrida e, conforme a polícia, não corre risco de morte.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o empresário foi encontrado pelos policiais militares sem vida com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça dentro de seu veículo, uma caminhonete Toyota.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Aos policiais, testemunhas informaram que a vítima estava dentro do veículo quando um carro Kwid, de cor branca, com quatro indivíduos se aproximou e os suspeitos desceram efetuando disparos na vítima e fugindo em seguida por rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e iniciou as investigações.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

                               ————————————————————————————

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar ainda estava no local do crime quando foi encontrado por outros policiais um veículo com as mesmas características do descrito pelas testemunhas.

O veículo estava abandonado no bairro Dinalva Muniz, a aproximadamente 2 quilômetros do local do crime. A polícia acredita que o veículo foi abandonado após apresentar problemas mecânicos.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

A Polícia Militar informou que, preliminarmente, foi apurado que a vítima tinha passagens por estelionato, adulteração de sinal identificador, dentre outros, e que já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2017.
Até o fechamento desta edição, os criminosos não haviam sido detidos. As investigações continuam.

Fonte: A Tribuna MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!