CidadesDestaqueMato GrossoPolicialRondonópolis

CRIANÇA AMEAÇADA – Para defender família, pai atira e mata assaltantes em Rondonópolis VEJA VÍDEO

Um pai, para defender a família, atirou e matou dois assaltantes na tarde desta ultima quinta-feira (12) no Granville, em Rondonópolis-MT. Os criminosos invadiram uma residência no bairro e chegaram a apontar uma arma de fogo para uma criança, ameaçando os pais de matá-la.


Conforme informações apuradas no local pela reportagem do AGORA MT, passava das 15h quando os dois assaltantes entraram na casa da família e começaram a fazer diversas ameaças. Eles pretendiam levar um carro que estava estacionado na garagem. Para conseguir o que queriam, os suspeitos colocaram um revólver calibre 38 na cabeça de uma criança.

Imagem: Para defender familia pai atira e mata assaltantes em Rondonopolis 4 Para defender família, pai atira e mata assaltantes em Rondonópolis
Criminosos pretendiam levar o carro da família – Foto: Messias Filho|AGORAMT

O pai entregou a chave do veículo para os criminosos, mas eles não conseguiram ligar o carro, que apresentou uma falha. Foi quando os assaltantes pediram as chaves da picape que estava estacionada na frente da casa.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Imagem: Para defender familia pai atira e mata assaltantes em Rondonopolis Para defender família, pai atira e mata assaltantes em Rondonópolis
Arma usada para ameaçar família – Foto: Messias Filho|AGORAMT

No momento em que os bandidos saíram, rumo ao carro, o dono da casa que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), sacou uma pistola 9 milímetros e atirou diversas vezes contra os assaltantes. Um conseguiu entrar na picape, mas morreu com a mão no revólver 38 e o comparsa, morreu caído na rua.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Imagem: Para defender familia pai atira e mata assaltantes em Rondonopolis 1 Para defender família, pai atira e mata assaltantes em Rondonópolis
Local foi periciado pela Politec – Foto: Messias Filho|AGORAMT

Assim que atirou nos bandidos, o pai de família ligou para a Polícia Militar, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A arma usada pelo dono da casa é devidamente documentada.
O local foi periciado pela equipe da Politec. O caso agora é acompanhado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!