CrimeDestaqueMato Grosso

Corpo é achado e pode ser de motorista de app suspeito de estupro em VG

olícia apura se o corpo é do suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

Corpo de um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi encontrado amarrado na manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada vicinal na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá. Polícia apura se o corpo é do suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

Vítima estava trajando camisa azul, calça jeans e um par de botinas pretas. As mãos estavam amarradas e há sinais de tiros na região da cabeça. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial (Politec).

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Os servidores apuram a identidade da vítima. Inicialmente, há suspeita de que se trata do piloto de moto por aplicativo envolvido no estupro de uma jovem de 21 anos, na noite de segunda-feira (20), na Estrada da Guarita, em VG.

Conforme divulgou o GD, vítima chamou uma corrida por volta das 23h30. Ela estava no shopping Estação, em Cuiabá, e tinha como destino final do bairro Paiaguás, em VG.

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

—————————————–

Quando a moto chegou, ela subiu e seguiu a rota até próximo da Estrada da Guarita, onde, segundo ela, ele entrou em uma rua de chão, parou a moto e perguntou se ela tinha namorado. Em seguida, a mandou descer.

 

Ele tirou a roupa da vítima e a estuprou. O agressor teria perguntado ainda se ela “gostou” do ato. Desde que o crime foi registrado, mensagens com a foto e o nome do suspeito começaram a circular nas redes sociais.

Fonte: GD

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!