CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

Violência mata mais 18 pessoas em 3 dias em Mato Grosso Alto Garças na Lista VEJA

Os motivos, na maioria dos casos, são a intolerância, o álcool e as drogas, que destroem vidas e famílias

Os acidentes de trânsitos, os afogamentos, as balas de revólveres e pistolas, as facadas, pedradas e tijoladas continuam na lista dos crimes mais violentos de Mato Grosso, nos últimos anos.

Nos três meses e meio de 2023, em todos os fins de semana, os números se repetem – às vezes, até dobram.
Entre a sexta-feira (14), e domingo (16), a violência matou quase duas dezenas de pessoas.

Os motivos, na maioria dos casos, são a intolerância, o álcool e as drogas, que destroem vidas e famílias.

E a reportagem do DIÁRIO registrou, para tristeza de muitas famílias, mais um fim de semana muito violento, com ao menos 18 mortes por homicídios e acidentes de trânsito em Cuiabá e em diferentes cidades do interior do Estado.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

O piloto esportivo Mardem Moraes, de 51 anos, está entre as vítimas fatais de de violentos acidentes de trânsito, no fim de semana, em Cuiabá.

Pilotando uma moto BMW GS 1200 cilindradas, Mardem, segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), bateu violentamente contra um poste de iluminação pública.

O acidente, segundo a Polícia, aconteceu na madrugada de domingo (16), próximo ao Condomínio Rio Claro, no bairro Jardim Imperial, região do Coxipó, na Capital.

O choque mecânico (batida de um objeto em movimento contra objeto fixo) ainda não tem as causas definidas.

Policiais da Deletran realizaram a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec).

SEGURANÇA EXECUTADO – Um segurança foi executado na noite de sexta-feira (14).

O corpo foi encontrado dentro do carro.

A vítima foi identificada como Kênio Orben de Arruda, 29 anos.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP), dentro do porta-luvas do veículo, um Sandero placa PXU-6F05, foram encontradas quatro porções de drogas.

O veículo, segundo ainda a Polícia, foi localizado em um matagal, nos fundos do bairro Parque Ohara, na região do Coxipó.

Kênio, segundo a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec), levou ao menos dez tiros, a maioria na cabeça e no pescoço.

O corpo foi encontrado por volta das 21 horas, após Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre a localização de um carro com uma pessoa morta dentro.

Os policiais militares realizaram buscas durante o restante da noite até o  final da madrugada de sábado (15), mas não conseguiram nenhuma pista dos possíveis matadores.

Policiais da DHPP realizaram a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Politec, e confirmaram que Kênio foi executado.

Sobre as porções de drogas encontradas no porta-luvas do carro da vítima, os policiais suspeitam que a droga pode ter sido implantada no local para envolver o segurança com o tráfico de drogas, e jogar a culpa para traficantes.

“Ainda desconhecemos o verdadeiro motivo do crime. Que o rapaz foi executado, e que não foi um latrocínio (roubo seguido de morte), isso nós confirmamos. Agora, os motivos, ainda não”, comentou um policial.

TIROS PELAS COSTAS – Quatro tiros mataram na hora Vinicius Barbosa de Freitas Moraes, 28.

O crime de homicídio qualificado aconteceu na manhã de domingo (16).

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Colabora com o Site, faça um PIX de qualquer Valor!

Sem saber que seria seu último dia de vida, Vinícius estava se divertindo em uma casa de festas, conhecida como “Mansão do Forró”, especializada em músicas de forró, na Avenida Sete de Setembro, na cidade de Alto Garças (357 km ao Sul de Cuiabá).

Na mesma casa também estava o assassino. Os dois chegaram a ter uma leve discussão.

Os seguranças acabaram com a briga, mas, quando Vinícius virou as costas, de maneira covarde, o assassino atirou várias vezes.

O matador, segundo testemunhas informaram à Polícia Militar, fugiu em um veículo modelo Hyundai HB20, seguindo pela BR-364.

A PM fez buscas, mas não conseguiu pistas do assassino.

A Polícia Civil realizou a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec).

FONTE: DIARIODECUIABA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!