Contadora de 37 anos é encontrada morta na sacada de apartamento de Cuiabá VEJA

A contadora Grazieli Daiana Alves, de 37 anos, foi encontrada morta, enforcada na sacada de um apartamento, na madrugada deste domingo (6), em Cuiabá.
Grazieli residia no condomínio Wish, na Avenida das Flores, no Jardim Cuiabá. Ela foi vista dependurada da sacada por uma corda, por vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros, que foi um dos primeiros a chegar ao local, disse que foi preciso arrombar a porta do apartamento. “O som estava alto e ela estava pendurada na sacada, enforcada. Aí o corpo dela foi puxado para tentar os primeiros socorros”, disse.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Os policiais tentaram reanimar a vítima e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até o local, mas a mulher já estava morta.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Grazieli. “Quero lembrar de você assim sorridente, linda, com um coração valente”, disse um amigo.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.
O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail ou chat, 24 horas por dia.
Fonte: O Documento