CidadesCuiabáDestaqueMato GrossoNacionalPolítica

CONSTRANGEDOR Aos gritos de “fora”, Wellington é vaiado em evento do PL em MT VEJA VÌDEO

Apesar do esforço de Fagundes, seu histórico político tem falado mais alto e a desconfiança de bolsonaristas ainda segue alta

O senador da República, Wellinton Fagundes, que é presidente regional do PL, foi vaiado durante o encontro estadual do PL Mulher, que ocorreu em Cuiabá, na ultima sexta-feira (02), com a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e um público majoritariamente feminino de 3 mil pessoas.

Wellington viveu verdadeiro vexame ao ter o discurso interrompido sob vaias. Parte da plateia protestou contra ele, fazendo sinal de negativo, gritando “fora” e “traíra”. Alguns dos presentes diziam protestar contra o veterano porque o senador estaria “votando com o Governo” Lula, enquanto foi eleito com o apoio do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Na prática, contudo, Fagundes tem sim mantido uma postura oposicionista, tanto que foi contra a MP dos Ministérios, que validou o inchaço de novas pastas promovido pelo PT. A votação ocorreu na quinta-feira (01), no plenário do Senado Federal, e terminou com a vitória de Lula com o placar de 51 a 19.

Fagundes foi o único voto do estado contra, já que Margareth Buzetti (PSD) e Jayme Campos (UB) votaram pró-Governo. Apesar disso, o histórico do político parece estar falando mais alto. Wellington apoiou todas as eleições e reeleições de Lula e Dilma, bem como seus governos.

Leia Também:  Vereadora do interior assume como deputada federal de MT

Após isso, com a chegada de Bolsonaro ao PL, sabedor da condição majoritária da direita no estado, Fagundes conseguiu anular uma candidatura verdadeiramente direitista e garantiu a reeleição, em 2022, com larga vantagem. Todavia, segue com desgaste junto aos público bolsonariata e agora também com os lulistas, já que também foi vaiado, recentemente, em evento com a presença de Lula, em Rondonópolis (relembre aqui).

Veja abaixo o momento constrangedor passado por Wellington:

Logo após encerrar seu discurso, o veterano deixou o palco do evento.
Fonte: Minuto MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!