Caminhoneiro chama funcionária de posto de ‘preta feia, vagabunda’ e é preso em flagrante Veja
O gerente ligou para a polícia, informando que um homem estava causando transtorno a clientes e funcionários do estabelecimento.

Um caminhoneiro de 33 anos foi preso por injúria racial e ameaça, após agredir verbalmente a funcionária de um posto de combustível no Distrito Industrial, em Cuiabá. O gerente e segurança do estabelecimento também foram agredidos.
Continua depois da publicidade
O gerente ligou para a polícia, informando que um homem estava causando transtorno a clientes e funcionários do estabelecimento. Segundo ele, o homem estava embriagado e agressivo e chegou ao local já exaltado, tentando pegar um carro da empresa.
Diante da recusa de uma das funcionárias do posto em permitir que ele conduzisse o veículo estando embriagado, o homem começou a agredir verbalmente a mulher, dizendo: “Preta feia, porcaria, vagabunda”.
O gerente do estabelecimento também foi alvo das agressões verbais do caminhoneiro, que ainda chegou a ameaçá-lo: “Vagabundo, corno, veado. Isso não vai ficar assim”. Após agredir fisicamente um segurança do local, o homem foi contido por outros funcionários e expulso do local.
O caso configura crime de injúria mediante preconceito e ameaça. Além de resistência a abordagem e dano.
Fonte: Colíder News