Câmara aprova requerimento para apurar dívidas da prefeitura com fornecedores VEJA

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão da última quarta-feira (3), um requerimento de autoria dos vereadores Batista da Coder (SD) e Marisvaldo Gonçalves (UB) endereçado à secretaria de Governo, Ione Rogrigues, ao secretário de finanças Rodrigo Silveira Lopes e ao secretário de administração, Leandro Arduin.
O documento pede que a Prefeitura divulgue a relação das empresas que prestam serviços para Rondonópolis que estão com pagamentos atrasados e ainda uma tabela discriminada com os valores e as respectivas empresas que estão com recursos para receber.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Os vereadores ainda querem saber se ha valores que ainda não foram repassados aos fornecedores que prestaram / prestam e/ou prestarão serviço ao município em decorrência da suspensão do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP).
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Este documento está suspenso pelo governo federal deste março deste ano e impede que o município receba financiamentos do Governo Federal.
O requerimento ainda pede que seja encaminhado qual o saldo atual em caixa da prefeitura, de forma descriminada, entre recursos próprios, estaduais e federais e ainda que seja que seja encaminhado uma tabela com os valores até o final do deste ano de contratos vigentes que tem previsão de pagamento neste ano e os valores previstos para prefeitura arrecadar.
O município tem prazo de 15 dias para enviar as respostas à Câmara de Vereadores.
Fonte: Primeira Hora