Bandidos se passam por policiais e sequestram em MT
A mulher relata que saiu correndo para dentro da residência, na intenção de proteger seu filho

Um homem de 29 anos foi sequestrado enquanto estava na rede com sua esposa, na tarde dessa segunda-feira (11), em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).
Conforme informações, a esposa procurou a Polícia Militar informando que estava na casa de sua mãe, onde o casal mora, e que havia acabado de buscar o filho na escola. Vítima e testemunha eles estavam deitados na rede, quando dois indivíduos chegaram na casa dizendo “perdeu, perdeu, polícia” e se identificando como policiais.
A mulher relata que saiu correndo para dentro da residência, na intenção de proteger seu filho, momento em que os suspeitos prenderam a vítima e a criança dentro do banheiro. Eles ainda pediram o telefone da mulher, que foi levado.
Ela ainda conseguiu identificar o veículo dos suspeitos, uma Duster branca. Após 10 minutos, ela conseguiu sair do banheiro e percebeu a ausência do marido. Ela ligou para um amiga e ambos foram para a delegacia acompanhadas de advogado.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Um boletim de ocorrências foi registrado e encaminhado para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta, que apura o caso.
Fonte: Colíder News