CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

Bandido estuprava e espancava menina de 13 anos em MT veja e entenda o caso

O caso veio à tona através de denúncia anônima em Vila Rica na segunda-feira (02).

Um criminoso de 20 anos foi preso na zona rural de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá), na segunda-feira (02), por estuprar e agredir uma adolescente de 13 anos, dpeois agredir o próprio pai, de 63 anos. Há suspeitas de que a adolescente tenha engravidado dele.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso veio à tona através de denúncia anônima. Narra a ocorrência que o jovem estaria mantendo relações sexuais e agredindo uma adolescente, inclusive que a mantinha morando na casa com seu pai, de 63 anos, que também sofria agressões por parte do rapaz. Na denúncia, a testemunha ainda conta que o o homem é usuário de drogas.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Aos policiais, o pai do agressor contou que naquele dia o filho teria usado entorpecentes e se exaltado, quebrando móveis da casa e o agredindo. Ainda segundo ele, agressões e ameaças eram frequentes, tanto contra ele, quanto contra a menor, com quem o jovem mantinha relação “de marido e mulher”.

O pai contou que não havia denunciado o filho por medo, uma vez que o rapaz é muito violento e por diversas vezes o ameaçava de morte. “Essa casa é minha e ninguém me tira, senão eu te mato. Eu vou te matar” e “Vou quebrar você no pau”, eram frases que frequentemente ditas pelo bandido. 

Durante a conversa com os policiais, a adolescente saiu do interior da casa, se identificando como companheira do agressor. Além de confirmar que mantinha relações sexuais com o rapaz e que, inclusive, dormiam juntos, a menor alegou que poderia estar grávida.

Ao ser questionada sobre as agressões do companheiro, a adolescente confirmou que também era vítima de agressões físicas e verbais. Ainda de acordo com seu relato, o jovem teria cortado seu cabelo após uma crise de ciúmes e dito que aquilo era “um castigo para ela aprender”. 

Rondas foram realizadas a fim de localizar o rapaz, que estava escondido em uma casa abandonada. Ao resistir à prisão, foi utilizado spray de pimenta e algemas para contê-lo, encaminhando-o para a delegacia em seguida. Ele deve responder pelos crime de estupro de vulnerável, ameaça, resistência e desobediência. 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Os pais biológicos da adolescente foram localizados e confessaram saber do relacionamento da filha com o agressor.

O caso está sob investigação.

Fonte: Colíder News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!