Atvos oferece 150 vagas de emprego em Alto Taquari (MT)

Oportunidades são para diferentes funções e seleção de currículos acontecerá até o final de fevereiro
A Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, oferece 150 vagas de trabalho para a Unidade Alto Taquari, localizada na cidade homônima, para atuação em diferentes funções. O processo seletivo será realizado em parceria com a unidade local do Sistema Nacional de Emprego – SINE, onde será realizada a captação de currículos, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Até o final de fevereiro, os interessados poderão se dirigir à sede do órgão em Alto Taquari, localizada na Avenida Antônio Inácio, 762, munidos de cópias do currículo, RG, CPF, carteira de motorista, comprovante de residência, carteira de vacinação e certidão de casamento, se houver. Para facilitar o preenchimento das fichas cadastrais, também é importante levar uma caneta de tinta azul.
Serviço: Captação de currículos
Local: SINE – Avenida Antônio Inácio, 762, antigo prédio da Câmara Municipal de Alto Taquari, Bairro Loteamento Gabriela.
Data para envio de currículo e documentos: até 28/02, de segunda a sexta-feira
Horário de funcionamento: das 7h às 13h
Documentos necessários: cópias do currículo, RG, CPF, carteira de motorista, comprovante de endereço, carteira de vacinação, certidão de casamento (se houver) e caneta de tinta azul.
Sobre a Atvos
A Atvos é uma empresa de bioenergia, sendo a segunda maior produtora de etanol do país. A partir da cana-de-açúcar, a companhia tem capacidade para produzir 3 bilhões de litros de etanol, que podem movimentar 60 milhões de carros compactos; 700 mil toneladas de açúcar VHP, capaz de adoçar 20 milhões de festas de aniversário; além de cogerar 3,1 mil GWh de energia elétrica a partir de biomassa, suficiente para abastecer uma população de 15 milhões de pessoas. Possui mais de 9 mil integrantes nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde estão localizadas suas nove unidades agroindustriais.
Como um player relevante na geração de energia renovável e limpa, a empresa emitiu mais de 2,4 milhões de créditos de descarbonização (CBIOs) por meio do programa Renovabio na safra 2020/21, tornando-se uma das maiores emissoras de títulos do mercado. Ainda pela frente socioambiental, conta com o Energia Social, que apoia projetos voltados para temas como educação, cultura, saúde, segurança, meio ambiente e atividades produtivas. A iniciativa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento socioeconômico e promover melhoria na qualidade de vida das comunidades onde a companhia atua.
Fonte: André da FM
Gostaria d trabalhar na empresa em qualquer função que estiver disponível, co. Minha capacidade